PPN conquista selo CertiGov

A PPN Tecnologia conquistou a certificação CertiGov por ter demonstrado que implantou e dissemina na empresa cultura e diretrizes aderentes às práticas antissuborno e anticorrupção, atendendo ainda aos requisitos de compliance no fornecimento ao setor público brasileiro.


O certificado foi desenvolvido para auxiliar as organizações que participam de licitações para governo, na implantação de uma cultura de ética, anticorrupção e antissuborno. As empresas que conquistam a certificação do CertiGov demonstram seu posicionamento contra a corrupção e contra o suborno, e tem isso disseminado em suas organizações e entre seus colaboradores, implantando boas práticas para reduzir os riscos de envolvimento em ações ilícitas em suas negociações.


É um certificado importante não só para a empresa que a detém, mas também para todos os fornecedores, parceiros de negócio, clientes (inclusive o próprio Governo) e outros que fazem parte de seus relacionamentos no negócio.


Seis objetivos importantes:

  1. Reduzir risco de corrupção e fraudes em licitações;

  2. Garantir eficiência nas práticas de vendas para governo;

  3. Estimular prática de compliance de forma preventiva e não reativa;

  4. Gerar credibilidade junto aos órgãos públicos;

  5. Aumentar o número de canais capacitados; e

  6. Diagnosticar e propor realização de avaliações de riscos, estruturação de cômites, elaboração de código de ética e conduta, políticas e regimentos.

A PPN atingiu a classe bronze que atende requisitos necessários e demonstra preocupação em evitar suborno e corrupção.


17 views0 comments

Teletrabalho, Acesso Remoto e Segurança da Informação

A PPN participou do bate papo semanal no canal do youtube do Judiciário Exponencial. Semanalmente, o CEO do Judiciário Exponencial, o advogado Ademir Piccoli, conversa com convidados incríveis dentro

Dell avalia IPO ou potencial fusão com VMware

A fabricante de computadores Dell Technologies anunciou nesta sexta-feira que está avaliando uma potencial oferta pública de ações ordinárias ou uma fusão com a produtora de softwares empresariais VMw