Dell avalia IPO ou potencial fusão com VMware

A fabricante de computadores Dell Technologies anunciou nesta sexta-feira que está avaliando uma potencial oferta pública de ações ordinárias ou uma fusão com a produtora de softwares empresariais VMware, sua subsidiária de capital aberto, na medida em que busca novos formas de crescer.


A maior empresa de tecnologia de capital fechado do mundo está sob pressão para aumentar os lucros depois que a aquisição alavancada do provedor de armazenamento de dados EMC Corp, por 67 bilhões de dólares em 2016, não conseguiu atingir seus objetivos financeiros, prejudicada por maiores custos de componentes e pressões de preços.


A empresa também enfrenta uma maior concorrência no seu principal negócio de hardware – PCs, servidores e equipamentos de armazenamento – de serviços baseados em nuvem fornecidos pela Amazon.com, Microsoft Corp e outros.


“Como parte do nosso planejamento estratégico plurianual contínuo, a Dell Technologies está avaliando uma série de oportunidades comerciais possíveis. Fazemos isso de uma posição de força, com o desejo de expandir a Dell Technologies e seus negócios ainda mais rápido e prosperar no mercado muito dinâmico de TI", disse o fundador Michael Dell em uma postagem de blog.


6 views0 comments

PPN conquista selo CertiGov

A PPN Tecnologia conquistou a certificação CertiGov por ter demonstrado que implantou e dissemina na empresa cultura e diretrizes aderentes às práticas antissuborno e anticorrupção, atendendo ainda ao

Teletrabalho, Acesso Remoto e Segurança da Informação

A PPN participou do bate papo semanal no canal do youtube do Judiciário Exponencial. Semanalmente, o CEO do Judiciário Exponencial, o advogado Ademir Piccoli, conversa com convidados incríveis dentro